Ticker Daisypath Anniversary tickers

Não quero mais brincar...

Meu anjinho
Porque você demora tanto?
Mamãe já está doida... esperando por você!
Onde você está agora?
Sei que pode me ouvir, aí do céu...
Meu coração está com um vazio,
tão grande...
Falta você, aqui comigo!
As crianças geralmente são sapecas...
mas você anjinho, já se superou!
antes de nascer, já apronta das suas...
meu coração e só aflição...Cadê você?
Por que não estás aqui comigo?
Deixe a sapecura de lado, e venha...
Este jogo de esconde-esconde, só sei perder...
Pare de se esconder, e venha para os braços,
da sua mãe.
Anjinho, você... já é amado, esperado, almejado...
Acho que nem eu mesmo sabia, que amaria tanto assim...
E você ainda, nem parou de brincar de esconder,
e apareceu para mim...
Mas, as mães sabem...
Eu sei, que o meu anjinho, ainda vai chegar
Eu te proponho, brincar de outra coisa, aceita?
Que tal, brincarmos de esconde e acha...
você se esconde ( pela última vez... ),
e eu acho você! :)
Que tal? Pense bem...
continuaremos a brincar, sempre!


A resposta de Deus para você!

Algumas melhores coisas da vida


Se apaixonar;

Rir até sentir o rosto doer;

Um olhar especial;

Uma boa conversa;

Achar uma nota de R$50;

Ter alguém pra te dizer que você é bonita(o);

Ouvir acidentalmente alguém falar bem de você.

Viagens com os amigos;

Dançar;

Passar o tempo com os amigos;

Ver os amigos sorrindo;

Segurar a mão de um amigo;

Abraçar a pessoa que você ama;

Levantar todo dia e agradecer a Deus por outro lindo dia!

Gravidez da Amizade!



Toda amizade é uma história particular.É uma história de conquista.Primeiro, descobre-se o outro.Todo mundo parece igual, mas não é.E é justamente essa coisinha diferente em cadaum que torna cada pessoa única.E de repente ali está a sementinha daamizade fecundada.A gestação começa.São pedacinhos de nós que vão ficandonas conversas e pedacinhos do coraçãodo outro que vão caminhandopra dentro da gente.Há os risos e os sorrisos, a partilha decoisas simples ou de coisas importantes.

Dela e pra ela.É preciso dar tempo ao tempo para se sabercativar e ser cativado.
Quando saímos às pressas sempretemos o risco de deixar alguma coisa esquecida.Mas se tomamos o tempo de olhar bem,refletir, conversar, conversare conversar…e rir e brincar e ficar em silêncio!…Se deixamos que essa flor nasçacuidadosa e docemente…aos poucos ela vai vendo a luz do dia.Maravilhando-se.

As descobertas, cheias de surpresasmuitas vezes.A voz calada que pensa, não diz nada…adivinha!…
Fazemos idéia imediata de uma pessoaao primeiro contato. Julgamos?Talvez.E só os próximos dias, horas ou instantes
vão nos dizer se julgamos certo.
Acontece de nos termos enganado em certos pontos e quantas vezes nãobendizemos isso ...tão diferente e tão igual.Mas amizade, como o amor,não se questiona. Vive-se!

Contemplando o outro com novos olhos,ou nova maneira de olhar.Tudo vira encanto!virá depois.
Que o outro ria de mim ou pra mim,mas que ria!
Gargalhe, faça festa!...
Que eu seja nem que seja por um poucoresponsável por esse rosto iluminado,por essa vontade de viver e de ver o que
Bendita seja essa gestação amiga!Sem prazo, sem tempo, sem hora marcada!Bendita seja essa amizade, prova de que Deusse faz conhecer através das pessoas quealcançam nosso coração.


Sabe...Parece que é de próposito!!!Eu soube a pouco tempo, que umas amigas minhas estão ficando grávidas...Só pra apertar mais ainda o nosso frágil coração!!! Hehehehehe....Mas fiquei mto feliz... Sem falar que lá no trabalho também temos baby a caminho...A minha amiga, a Patricia... Ela tentou a mais de um ano e não vinha... Quando desistiu, veio... E ela esta feliz da vida... Pois, eles(ela e o esposo dela) pensavam que nunca poderiam ter um filho, pois ele já foi casado e nunca conseguiu engravidar a ex dele! Mas o Herdeiro(a) deles está a caminho...Ah... e outra historia louquinha em relação a bêbes... Outra menina lá tomava aquela injeção trimestral... E tava namorando, só que não deu certo e acabaram... Mas, em um belo dia, ela foi fazer preventivo, e a enfermeira deu de cara com um bêbe lá dentro!!! Hehehehe... Parece piada, mas não é! Imagina a cara da emfermeira né... E a sensação da menina sabendo que estava gravida de quase 5 meses e não sabia!As coisas quando são pra acontecer elas acontecem... Se Deus quiz assim...Amém...Estamos apenas vivendo a boa, perfeita e agradavél vontade de Deus! Apenas isso!!!


O céu estava em bagunça
Uma reuniao tinha sido marcada
Porem marcada as pressas
Pois Deus tinha um comunicado a fazer
Nesta reuniao estavam todos os anjos do ceu
Todos na espera do que Deus queria dizer
Eis que Deus chega e começa a falar:
" Hoje resolvi que vou mandar novos anjos a Terra
Para que cuidem desses humanos tão bagunceiros,
porém os anjos irao do jeito que estão
e assim veremos quais se adaptaram a Terra"
Bom depois disso começa a mairo decida de anjos a Terra
Como ninguem nunca tinha visto.
Porem quando chegam a Terra começa maior confusao
Alguns deles se entendem na Terra e encontram suas mães
Outros lembram que esqueceram algo e pedem a Deus para chama-los
So que nestas subidas e decidas da Terra, Deus decide que alguns anjos deverao ficar e crescer agora
Enquanto os outros,ainda iriam fazer alguns consertos em suas asas e equipamentos e logo voltariam
So que Deus viu que as mãmaes na Terra estavam tristes e sozinhas
Então ele resolveu: Mandarei anjinhos aos poucos,vou deixa-las curtirem cada uma no seu momento o seu sonho
Mais antes que as mamães que ainda não tiveram seus anjos de volta,Deus deixa a seguinte mensagem:
" Não pensem que não terao a graça de gerar vidas,não digam nunca que não é o momento de vocês,so tenham fé,pois eu aqui em cima estou escolhendo os anjos mais especiais para vocês que são especiais e guerreiras demais"
Com carinho
Deus

"Quero um Layout Personalizado!"