Ticker Daisypath Anniversary tickers

Mas uma etapa vencida!


Oie gente... Tudo certinho com vcs?Comigo está bem...Hoje pela manhã eu fui levar os meus exames para a GO, ela disse que esta tudo certinho, fora a anemia(novidade... ela sempre ne persegue...), mas passou uns polivitaminicos pra cuidar, e passou outro exame pra fazer...O Histerossalpingografia... Aff... Até o nome já dá medo...mas vou ter que marcar mês que vem, pois só pode ser feito depois do 5º dia da mestruação... É aquele que injeta um líquido no útero para tirar um raio x das trompas...Espero nem fazer esse exame... Já que estou começando mais um périodo... Relachada, mas querendo muito...Ah, comprei um livro chamado Grávida e Bela... fala dos cuidados que devemos ter durante a gravidez e fala sobre os períodos da gravidez...Meus esposo até comprou sem falar nada... Ah esse homens... Ora querem ser Pais, ora acham cedo... aiaiaia... Acho que é o medo de se tornar pai... ter uma criança sob a sua responsabilidade...

0 comentários:

Postar um comentário