Ticker Daisypath Anniversary tickers

Porque tem que ser assim?

Oie meninas...
Como vcs estão??
Eu to indo, na maneira do possível...
Eu estou a uma semana pro dia em que não é pra vim a dona Monstra...
E não to sentindo nadica de nada...
Nem as cólicas que já aparecem cedo...
Esse mês eu to bem relaxada... Não liguei mto...
Mas se vim um positivo nas Vésperas de Natal vai ser uma maravilha...
Hauhauhauhahauhau...
Mas se não, vou levar mais uma tentativa na espera da vontade de Deus...
Mas vamu com Fé...
Na esperança de entrar em 2010, sem a sombra da D. Monstra... Hihihihihihi...
Hoje pela manhã, a minha amiga online, me chamou pra me contar uma noticia não boa...
Ela foi fazer a sua US... E não escutaram o seu coraçãozinho...
E a causa foi má deformação do seu intestino.
Nossa, ela está arrasada! É a segunda gravidez e o segundo aborto!
Imagino tão somente, o sentimento que passa na mente dela...
Ela até disse que não ia querer ser mãe...
Mas esse é um pensamento que se passa naquela hora!
Peço a vcs, que intercedam por ela...
Pedindo a Deus que lhe dê consolo...
Peço muito a Deus, que, quando Ele me mandar o meu positivo, me dê paz de coração.... Para que eu não possa ficar pensando nisso... Pois quem passa por isso uma vez, sempre vai existir essa sombra...
No mais, sabemos que Deus é fiel, e o que Ele prometeu, Ele é fiel para cumprir!
Fiquem com Deus, e que a sua Paz esteja com vcs...
Beijinhus...

0 comentários:

Postar um comentário