Ticker Daisypath Anniversary tickers

Será que chegou a minha vez?


Oie meninas...
Bom... Comigo está tudo bem, graças a Deus... E com vcs?
Tenho uma novidade pra contar pra vcs...
Hoje eu estou com dois dias de atraso...
E a ultima vez que a minha mestruação atrasou, eu descobrir que estava grávida...
Hauhuahuahuahuahua...
Será?????
Ai ai ai ai ai Jesus...
Não to sentinho nenhum sintoma da monstra, só uma cólicas fininhas no pé da barriga...
E ontem sentir dor no estômago depois que me alimentei...
Ai meninas, estou me controlando pra não comprar um teste...
Mas tenho medo de fazer e dar negativo...
Nossa... Como eu sempre digo, essa vida de tentante é uma motanha russa!
Eu estava vivendo dias em que para mim parecia impossível engravidar, e agora corro o risco de estar... Ai meu Deus!!!
Que sentimento engraçado!
Medo de ir fazer algum exame pra confirmar se estou ou não, medo de ver um positivo e passar por tudo o que já passei ou ver um negativo e receber mais uma decepção!
Ai que agonia!!
Aiaiaiaia...
Vou esperar mais uns dias...
Quem sabe daqui pra domingo...
Qualquer novidade venho aqui contar...
Fiquem com Deus e se cuidem...
Beijinhus...

0 comentários:

Postar um comentário