Ticker Daisypath Anniversary tickers

Toma lá da cá!


Oie...
Olha eu de novo por aqui hoje...
Nossa que tarde viu... Sem falar que aqui estava uma estufa, uma cidade aqui próximo, Criciuma, marcou 42 graus... Imaginem...
Bom, me organizei para ir fazer o meu US, ligo pro meu esposo, pois estava esperando ele, e ele diz que ia demorar um pouco, imaginem porque?
Acabou batendo em um carro e estava na delegacia fazendo um BO, e isso que eu disse ele de manhã que não fosse de carro hoje... Homens! Todos iguais... Nunca escultam o que a mulher fala!!
Ai, já sair arretada, pois estava em cima da hora do exame, e ainda tinha que pegar 2 onibus... è pertinho a maternidade, mas não tem busão direto pra lá.
Chegando lá, a recepcionista ligou pra pegar a liberação do exame, e como eu não fazia 1 mês ainda do ultimo, iam ver se dariam a liberação! Ai eu tive que ficar esperando lá, e vendo outras passando na minha frente... E o marido ainda chega e me diz que vamos ter que pagar o seguro do carro que ele bateu, pra fazer o conserto, e consertar o nosso ainda!!
Ai fiquei mais chateada ainda!!!
Mas graças ao bom Deus liberaram... Esses planos de saúde são uns planos tabajara mesmo, até parece que eles vão fazer um favor pra gente... DEu vontade de pegar aquele telefone e dizer: "Tô pagano!!!"
Bom, entrei na sala, e começamos... Lá estava nosso bebê, lindo, firme e forte!
Como é bom... Agente que não tem barriga ainda e não sente ele mecher, aquele momento se torna algo supremo, realmente nos sentimos Grávida!!!
Está com 5,78 cm; a medida do TN deu 1,2 mm; e o comprimento estimado do feto foi 11 cm...
Tudo certinho, o osso do nariz estava perfeitinho...


Vimos tudinho, e no final vimos uma coisinha, que parecia um menino... Mas o médico disse que o pênis e o clitóris, nesse época estão bem parecidos... Mas pelo formato, ele disse que achava que é uma menina!
E pra tirar todo estress, ele mandou as meninas lá, marcarem uma volta pra mim, pra dizer o sexo!!! Oh um anjo... E nem vou pagar por isso...
Hehehehehehe...
Ai, está muito lindo o meu bebê...
Como tirei um peso das costas, em saber que tudo esta bem com ele...
Ah... Meninas... Eu sinto desde o início que é uma menina, mas tenho medo de ser a minha vontade de ser mãe de uma menina falar mais alto!!!
Estou bordando umas toalhinhas, mas com motivos unisex, pra não correr riscos... hehehehehe...
Bom, por enquanto é isso!
Me desculpem pelo livro, mas eu precisava falar pra vcs...
No final tudo dá certo... Mesmo com as dívidas ainda pra vim :(
Obrigada pela visita de vcs... Se cuidem e que Deus abençoe muito vcs...
Xerinhos...

0 comentários:

Postar um comentário