Ticker Daisypath Anniversary tickers

Vamos derreter!



Oie...
Tudo bem com vcs???
Estamos aqui a ponto de derreter...
Esta muito quente... Sensação termica de uns 40°... Aff...
Não saio da frente do ventilador... Ah um ar condicionado... Hihihihi...
Bom, hoje completamos 12 semanas, e irei agora na parte da tarde fazer mais um ultra... Quero ver meu bebezinho, saber dela(e), e vamos fazer o exame TN...
Será que dá pra ter uma idéia de que sexo é???
Ah, queria voltar pra casa com uma pequena desconfiança pelo menos...
Os enjoos ainda continuam... Mas acho que vou sentir por um bom tempo, pois estou tomando o "Cobiron fólico" para a anêmia, e vi que ele piora meus mal estar...
Tenho sentido fome, mas nauseas para comer... Mas graças a Deus!!!
Tudo por uma causa MUITO justa!!!
Bom, depois volto com novidades...
Com esse calor, o melhor é estar em uma sombrinha e recebendo um ventinho gostoso, pq nem dormir dá né...
Beijinhos...
Fiquem com Deus!

0 comentários:

Postar um comentário