Ticker Daisypath Anniversary tickers


“No dia 06de fevereiro, eu descobrir que estava realizando um dos meus maiores sonhos, o sonho de ser Mãe! E também estava dando ao meu esposo o prazer de ser Pai!E isto se tornou algo sublime em nossa vida, e foi nos unindo a cada dia mais. Momentos prazerosos senti. Sabendo que nosso filho crescia em meu ventre, e tempo ao seu tempo ia se desenvolvendo órgãos e mais órgãos. Tantos planos tínhamos ao esperar a sua chegada para alegrar nossa vida.Mas, como tudo está no controle de Deus e na santíssima vontade de Deus, algo inesperado aconteceu.Deus tomou para si o nosso nenê, pois achou que o tempo dele aqui estaria findado. Foi dolorido, quando descobrimos, que com o mau desenvolvimento de seu coraçãozinho, ele ou ela, retornou a presença de Deus e só nos deixou uma saudade imensa e um vazio que nada no mundo irá preencher.Mas, Deus soube nos consolar e sabemos que esta foi à escolha de Deus em nossas vidas. Não sabemos como o Rafael ou a Letícia iria ser se parecer com o Papai ou com a Mamãe, mas uma coisa eu sei: Nosso bebê está guardado em Deus e protegido pela sua gloria. Só nos resta, a doce lembrança dos momentos em que esteve perto de nós, a saudade e a realização de sermos pais a partir desta descoberta.”

0 comentários:

Postar um comentário