Ticker Daisypath Anniversary tickers


Sonho de mãe!!!

Chega de olhar os bebês dos outros e dizer: “Que lindo!” -
Quero dizer isso ao meu próprio filho;
Chega de ir ao shopping comprar presentes lindos para os bebês dos outros -
Quero comprar para os meus também;
Chega de desejar aquele barrigão das amigas e mulheres que vemos nas ruas -
Quero o meu barrigão!
Chega de ficar feliz com a gravidez daquela amiga, prima, vizinha... -
Quero meu proprio teste de BHCG positivo;
Quero acordar a noite com um barrigão me incomodando sem ter jeito pra deitar confortavelmente;
Quero sentir aquela dorzinha com um bebê se ajeitando dentro da minha barriga;
Quero acompanhar meu proprio pré-natal e chorar de tanta felicidade quando fizer uma ecografia e escutar o coraçãozinho;
Quero sonhar a noite imaginando como vai ser o rostinho “dele”;
Quero cuidar da alimentação, sentir enjôo e tudo aquilo que tenho direito, mas por uma ótima causa;
Quero abrir o exame e contar pessoalmente ao meu marido que deu positivo, só pra ver a cara que ela vai fazer;
Quero ir ao shopping e gastar parte do meu dinheiro com roupar de grávida e para o quartinho do ser tão esperado;
Quero esperar nove meses, para sentir aquelas dores e em segundo esquecê-las, quando olhar pra carinha dele, sem ter cara de joelho e me sentir muito aliviada quando o medico disser: “Parabéns Mamãe!!! Ele é perfeitinho!!!”
Quero ser feliz por completo!
Quero ser mãe!Quero ser chamada de mamãe!!!

0 comentários:

Postar um comentário