Ticker Daisypath Anniversary tickers

Essa bendita Anêmia!!


Olá Chicas e Chicos... ¿Cómo estás?
São tanto los hermanos por aqui, que aprendemos a falar espanhol só no ouvir.... hehehehehe...
Bom, por aqui estamos bem! Graças a Deus!!!
Estou de 10 semanas e 6 dias, amanhã completo 11 semanas...
Hoje fui pra mais uma consulta com a minha Go, levei os exames de sangue e os ultras, e ela disse que esta tudo certinho, só a bendita da anemia que sempre aparece... Mas já estou tomando Cobiron Fólico... E VAMOS VER SE ELA DESAPARESSE!!
Aff...
A GO me passou outra US, pra semana que vem, onde estarei completando 12 semanas, pra fazer aquele exame de transluçência nucal... Amei ela ter passado né...
Poder ver meu bebe de novo... Tô com uma saudade!!!
Já deve estar maior!!!
As nauseas já estão diminuindo, mas tem dia que elas aparecem fortinhas só pra me lembrar que elas não foram embora...
Pelo menos não vomitei né... Tenho um pavor em vomitar... Ui!
Não comprei nada ainda... Mas só babo as coisas que eu vejo!!!
Estou esperando saber o sexo pra começar a comprar...
Mas me disseram que agente ganha muita coisa, então é bom esperar um pouco!!!
Bom, mas que dá vontade de comprar o que vê pela frente, dá...
Por enquanto é isso!!!
Xerinho no coração de todos...
Até mais novidades!!!
Fiquem com Deus!!!

0 comentários:

Postar um comentário