Ticker Daisypath Anniversary tickers

Que susto!!!!

Oi gente...
Como vcs estão???
Estamos bem graças a Deus!!!
Esse final de semana que passou levei um sustão... vcs nem imaginam...
No sabado eu fui tomar banho, e quando olhei a calcinha, tinha uma tremenda borra de café, ai eu não pensei duas vezes, fui voando pro hospital!
Falei com a médica, ela disse que o colo tava fechado, me passou o rémedio Utrogestan, que se por acaso fosse ameaça de aborto, já segurava... e como era sábado, e o setor de US estava fechado, tinha que esperar até na segunda!
Ai já viu né... o final de semana todo chorando, e só vinha imagens da outra vez que perdir o bebe... Ai que horror...
Na segundo, acordei bem cedinho e fui pra fazer o US...
Mas graças a Deus, estava ele(a) lá, firme e forte! Com o coração a 165 bpm...
Medindo 2 cm... E a placenta trabalhando direitinho!
A médica disse que pode ter cido do próprio útero!
Mas, tenho que tomar o rémedio até as 12 semanas...

Olha ai meu bebe firme e forte, graças a Deus!!!
Estou muito feliz...
E não vejo a hora de saber o sexo, pra poder me diirgir com o seu própio nome...
Eu, ando muito presa meninas, meu reloginho do intestino está quase parado! Aff que horror...
Não aguento mais... Só socando a comida pra dentro... aiaiaiaiai...
Mas, vou falar pra minha Go, pra ver se ela me ajuda!
To tomando iorgut com lactobacilos, comendo ameixa seca, e nada!!!
Mas vamo que vamo!!!
Beijinhos no coração de todas...
Fiquem com Deus...
Até mais!!

0 comentários:

Postar um comentário