Ticker Daisypath Anniversary tickers

Feliz Ano Novo!

Oi gente...

Feliz Ano Novo!!!

Que esse ano seja um ano de realizações e prosperidade, muita paz e amor, saúde e alegria!

Minhas festas foram calmas, tirando a correria do trabalho... Passei em casa, pois ando indisposta, o meu bebê anda me consumindo!

Mas, dia 29 fui fazer minha transvaginal, e vi meu baby...

Ai que emocionante!!

Escutar o seu coraçãozinho batendo tão rápido firme e forte!

Não tem palavras para expressar tudo!

Ele(a) estava com 8,5 mm (grande para a semana em que eu estava) e o coraçãozinho batendo a 157 bpm...

O médico disse que tudo estava indo bem, o bebê se instalou em lugar seguro...

Tudo estava bem! Graças a Deus!

Não vejo a hora de ver de novo o meu baby...

Bom, minhas naúseas andam ainda bem presentes...

A falta de apetite tbm...

Ah, ganhei o bercinho com o colchão... A prima do meu esposo, a Gisele, veio passar as festas de fim de ano aqui em Florianópolis, e nos presenteou...

Ai, fiquei tão feliz... Só não peguei ainda...

Mas é meu e está garantido!!! Iuupppiiii...

Bom, por enquanto é isso...

tenho que fazer os exames de sangue que a médica passou, estou tomando meclin, para os enjoos e naúseas...

E a próxima consulta Pré-natal é dia 26 de Janeiro...

Fiquem todos com a Graça de Deus...

Bjinhos férteis!!!

0 comentários:

Postar um comentário