Ticker Daisypath Anniversary tickers

Gravidez da Amizade!



Toda amizade é uma história particular.É uma história de conquista.Primeiro, descobre-se o outro.Todo mundo parece igual, mas não é.E é justamente essa coisinha diferente em cadaum que torna cada pessoa única.E de repente ali está a sementinha daamizade fecundada.A gestação começa.São pedacinhos de nós que vão ficandonas conversas e pedacinhos do coraçãodo outro que vão caminhandopra dentro da gente.Há os risos e os sorrisos, a partilha decoisas simples ou de coisas importantes.

Dela e pra ela.É preciso dar tempo ao tempo para se sabercativar e ser cativado.
Quando saímos às pressas sempretemos o risco de deixar alguma coisa esquecida.Mas se tomamos o tempo de olhar bem,refletir, conversar, conversare conversar…e rir e brincar e ficar em silêncio!…Se deixamos que essa flor nasçacuidadosa e docemente…aos poucos ela vai vendo a luz do dia.Maravilhando-se.

As descobertas, cheias de surpresasmuitas vezes.A voz calada que pensa, não diz nada…adivinha!…
Fazemos idéia imediata de uma pessoaao primeiro contato. Julgamos?Talvez.E só os próximos dias, horas ou instantes
vão nos dizer se julgamos certo.
Acontece de nos termos enganado em certos pontos e quantas vezes nãobendizemos isso ...tão diferente e tão igual.Mas amizade, como o amor,não se questiona. Vive-se!

Contemplando o outro com novos olhos,ou nova maneira de olhar.Tudo vira encanto!virá depois.
Que o outro ria de mim ou pra mim,mas que ria!
Gargalhe, faça festa!...
Que eu seja nem que seja por um poucoresponsável por esse rosto iluminado,por essa vontade de viver e de ver o que
Bendita seja essa gestação amiga!Sem prazo, sem tempo, sem hora marcada!Bendita seja essa amizade, prova de que Deusse faz conhecer através das pessoas quealcançam nosso coração.

0 comentários:

Postar um comentário