Ticker Daisypath Anniversary tickers

Não quero mais brincar...

Meu anjinho
Porque você demora tanto?
Mamãe já está doida... esperando por você!
Onde você está agora?
Sei que pode me ouvir, aí do céu...
Meu coração está com um vazio,
tão grande...
Falta você, aqui comigo!
As crianças geralmente são sapecas...
mas você anjinho, já se superou!
antes de nascer, já apronta das suas...
meu coração e só aflição...Cadê você?
Por que não estás aqui comigo?
Deixe a sapecura de lado, e venha...
Este jogo de esconde-esconde, só sei perder...
Pare de se esconder, e venha para os braços,
da sua mãe.
Anjinho, você... já é amado, esperado, almejado...
Acho que nem eu mesmo sabia, que amaria tanto assim...
E você ainda, nem parou de brincar de esconder,
e apareceu para mim...
Mas, as mães sabem...
Eu sei, que o meu anjinho, ainda vai chegar
Eu te proponho, brincar de outra coisa, aceita?
Que tal, brincarmos de esconde e acha...
você se esconde ( pela última vez... ),
e eu acho você! :)
Que tal? Pense bem...
continuaremos a brincar, sempre!


0 comentários:

Postar um comentário