Ticker Daisypath Anniversary tickers

Parece que nunca vem!


Oi gente!
Bem, vim dizer pra vcs que outubro não é o meu mês!
A monstra desceu domingo a tarde!
Eu já estava me preparando, pois eu sentia que não estava grávida! : (
E lá vamos nós para mais um ciclo...
Eu to tranquila, mas as vezes passa em minha mente que eu nunca vou conseguir...
Parece algo impossivel!
Mas sei que tudo tem seu tempo! Tudo na terra esta determinado por Deus!!!
E quem sou eu para impedir no querer de Deus!
Que a Vontade d'Ele seja feita na minha vida! Amém!
Lá vem mais um mês, e vou tentar desencanar...
Amanha eu vou marcar médico pra fazer meus exames e ver se estar tudo bem, pois desde o inicio do ano tento e nada!!! Aff...
Bom, mas vamos para mais um mês!!!
Beijinhos e que a Paz de Deus fiquem com vcs!!!

0 comentários:

Postar um comentário