Ticker Daisypath Anniversary tickers

Agora é só esperar...


Oi Meninas....
Tudo bem com vcs???
Comigo esta bem... Graças a Deus!!!
Engraçado como nosso emocional é neh...
De uma hora pra outra agente vai do chão ao céu...
Pois é...
Quando esperamos o nosso positivo, e ele não vem... Aff... O mundo cai...
Mas hoje eu to bem empolgada!!!
Hoje fui na consulta com a GO, e fiquei maravilhada... Como é bom ter um plano de saúde neh... (bom, só vou esperar depois, quando vier pra pagar... hauhauahuahah...) Cheguei lá, contei a minha história... Já fiz um preventivo, exame de sangue e hormônios, ela passou transvaginal e até o espermograma para o maridão!!! E o meu colo ta tudo normal, isso já é um bom começo... Nossa! Muito querida à doutora... To HIPER empolgada!!! Foi como tomar uma injeção de ânimo!!!!
Agora é só esperar... E torcer pra que tudo dê certinho!!!!
E se Deus quiser 2010 estarei com meu bebê... Iupppp!!!!
No mais, está tudo bem...
Agora é esperar os resultados...
Eu já estou no período fértil, mas esse mês eu não estou muito empolgada não... Mas mesmo assim vou treinando pra não perder o ritmo... hauhauhauhahau... Quem sabe é o mês de Deus me mandar meu presente de natal!!!
Vamu que vamu!!!!
Beijinhu

0 comentários:

Postar um comentário